Persistência

Se Howard Schultz tivesse desistido depois que os bancos recusaram seu projeto 242 vezes, não haveria Starbucks.
Se J.K.Rowling tivesse parado após ter seu livro recusado por diversas editoras, durante anos, não haveria Harry Potter.
Se Walt Disney tivesse desistido depois que seu projeto de um parque temático foi rejeitado por 302 vezes, não haveria Disneylândia.
Acredite no seu projeto e persista!
Roberto Shinyashiki

terça-feira, 30 de abril de 2013

A Dificil Arte de Divulgar um Trabalho.

     Esse é o meu começo, um dia ainda ei de ler esse depoimento e achar engraçado, mas por agora a vontade que sinto de conseguir manter em linha reta o projeto de ter meu negócio online e dar um fim a ter que passar o dia todo fora de casa me estimula a buscar cada vez mais conhecimento mas também me preocupa porque é muito difícil divulgar um trabalho online, tem muito espaço mas a concorrência é extremamente alta e a falta de experiencia torna tudo mais complicado.Estou muito focada com objetivo de fazer com que o meu projeto de certo...Recentemente fiz uma descoberta excepcional,eu mandava manualmente as minhas propostas de produtos e a divulgação do sistema de renda extra,e isso levava muito tempo... Ate que lendo descobri um sistema de email market profissional e gratuito e super completo, uma ferramenta que me aliviou e profissionalizou meu sistema de divulgação. Me disponibilizaram Newsletters com relatórios detalhados e integração nas redes sociais, Autoresponder, RSS via email e suporte online para o que eu precisar para configurar minhas campanhas, perfeito, eu nem acreditei, achei que uma hora alguém ia me cobrar mas para meu alivio a base de contatos que tenho, como estou começando, cabe no plano tarifa zero, adorei, uso e super indico. Plataforma  E-goi.
     Não pense que é um sistema amador para quem esta começando muito pelo contrario é um serviço consagrado usado por quem é top no mercado.É um sistema de marketing de relacionamento multicanal que gerencia toda comunicação online com email marketing, canal sms, canal de voz, canal de fax, formulário de questionamento e  integração total com as redes sociais...Tudo numa unica ferramenta e sem necessidade de baixar nem um software porque é 100% online.
Convido a todos a conhecer e utilizar, ganhe o  gerenciamento de ate 500 contatos com  com todas as ferramentas necessárias para uma campanha de sucesso.Inscrevasse agora mesmo e comesse a usar os serviços  E-goi.Para mais informaçoes acesse o link:

http://www.e-goi.com.br/index.php?cID=232&aff=a2aa83035b


Nenhum comentário: